Celebridades, Noticia, Novelas

Em alta, Juliana Paiva é definida como protagonista de novela das sete

Deus Salve o Rei ainda está longe de chegar ao fim, mas a Globo já está trabalhando em sua substituta. A trama que virá na sequência do folhetim medieval está sendo chamada de O Tempo Não Para e promete surpreender o público com um enredo totalmente diferente do que já foi visto na faixa, até então. Isso porque, a novela contará a história de uma família que é congelada em 1886 e desperta nos dias de hoje, tendo que se adaptar à contemporaneidade.

A protagonista da história e integrante da inusitada da família já foi definida e, de acordo com as informações do jornal O Globo, será nada menos que Juliana Paiva, que tem como último trabalho o fenômeno A Força do Querer e já protagonizou outra novela das sete, Além do Horizonte, em 2013. Nomes como Cleo Pires, Vanessa Giácomo e Klebber Toledo também estão confirmados na trama, que tem previsão de estreia para agosto.

Romance

No início do mês de setembro do no passado surgiram alguns boatos na mídia dando conta de um possível término de namoro entre Juliana Paiva e Juliano Laham. A história ganhou ainda mais força quando a atriz curtiu o primeiro final de semana de shows do “Rock in Rio” sem a presença do namorado.

Sempre discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Juliana em nenhum momento resolveu se pronunciar para comentar os boatos. A loira, no entanto, deu uma resposta de outra maneira. Na noite deste sábado, 23 de setembro, ela foi para o festival de música na companhia do amado, Juliano Laham.

Veja também:

Durante rápida entrevista, a atriz brincou em relação aos nomes parecidos. “O amor é cafona, né? Quando a gente começou a namorar eu pensei: ‘com tanto nome por aí fui escolher logo o mesmo’. Quando as pessoas vão nos chamar e chama ‘Ju’ todo mundo olha e fica uma conotação louca”, disse.

Ao “Gshow”, Juliana aproveitou a oportunidade e falou da participação da Pabllo Vittar no show da Fergie. “Foi demais! Maravilhosa, corpo maravilhoso. Fazia muito tempo que ela não fazia um show dessa dimensão, foi muito lindo. Quando o Pabllo entrou foi de arrepiar. Eu não tinha visto e do nada todo mundo começou pular”, revelou ela.

Juliana Paiva protagonizará novela das sete (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar