Celebridades, Noticia, Novelas

Em alta, João Baldasserini integra elenco da próxima novela das sete

Apesar de Deus Salve o Rei ter estreado há pouco tempo, a Globo já está trabalhando na produção de sua próxima novela das sete, que tem previsão de estreia para julho. A trama recebeu título provisório de O Tempo Não Para e os primeiros nomes de seu elenco já estão sendo escalados. Entre eles, está João Baldasserini, que ficou conhecido após atuar na minissérie Felizes Para Sempre?, onde deu vida ao vilão Joel. De lá pra cá, João emendou vários trabalhos, sendo este a sua nova aquisição, conforme informa o jornalista Fernando Oliveira, do Agora São Paulo.

Além de João Baldasserini, a trama, que está sendo desenvolvida por Mário Teixeira, ainda conta com Vanessa Giácomo, Klebber Toledo, Cleo Pires, dentre outros. É importante ressaltar que esta será a terceira novela das sete que João participa nos últimos três anos. Em 2016, o ator fez parte do elenco principal de Haja Coração e conquistou o público ao esbanjar química com a mocinha de Mariana Ximenes, já em 2017, ele atuou em Pega Pega, mais uma vez no núcleo principal e com outro par romântico de sucesso. Desta vez, com Nanda Costa.

Entenda a história de O Tempo Não Para

Nas últimas semanas, a Globo mais uma vez promoveu uma mudança interessante na lista de espera no horário das sete, fazendo com que a novela catarinense Verão 9 Graus perdesse a posição na fila, ficando atrás da agora O Tempo Não Para, assinada pelo autor Mário Teixeira. Oficialmente não se sabe exatamente o que motivou essa inversão de posição. No entanto, alguns sites garantem que houve alguma pendência no que se refere aos direitos autorais.

Veja também:

Com O Tempo Não Para confirmado no horário das sete, já começam a surgir alguns detalhes referentes a história a ser contada. Segundo informações que correm pelas redes, a novela será ambientada 19, mostrando uma família completa que sofrerá um naufrágio na Patagônia, ficando congelados na cabine de um navio por pouco mais de dois séculos. Apenas em 2018, por conta do aquecimento global, o navio se desprende do gelo e fica boiando até o Guarujá, Litoral Norte de São Paulo, onde todos descongelam e terão que reaprender a viver em um mundo totalmente diferente daquele que estavam habituado. Ainda não há elenco definido para este trabalho, o que haverá de acontecer o quanto antes, um vez que Deus Salve o Rei deve ficar no ar até a primeira semana de julho. O título O Tempo Não Para é provisório e deve sofrer modificações.

João Baldasserini participará de mais uma novela das sete (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar