Celebridades

Em alta, Flávia Alessandra é disputada por autores da Globo

Elogiada por seu trabalho desenvolvido na pele da vilã Sandra em “Êta Mundo Bom!”, Flávia Alessandra está sendo disputada por autores da Globo. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal “UOL”, a atriz está nos planos de três novelistas importantes do canal carioca, Aguinaldo Silva, Walcyr Carrasco e Antonio Calmom.

Os trabalhos dos autores terão estreias muito próximas, sendo a trama de Aguinaldo a substituta do enredo de Walcyr, o que impossibilita a atriz de aceitar as três propostas. Até o momento, Flávia Alessandra ainda não fechou seu próximo trabalho com a Globo, e está se dedicando ao cinema. No ano que vem, ela estrelará o longa “Polícia Federal”.

Veja também:

Cabe lembrar, que Flávia Alessandra já trabalhou com os três autores. A parceira mais longínqua da atriz foi com Walcyr Carrasco, com quem ela atuou em tramas como “Alma Gêmea”, “Caras e Bocas” e “Morde e Assopra”. Com Aguinaldo Silva, Flávia fez “A Indomada” e “Duas Caras”, e com Calmom, a atriz atuou em “O Beijo do Vampiro”.

Flávia Alessandra é disputa na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar