Audiência da TV

Em alta, “Domingo Show” vai a 12 pontos e registra ótima audiência neste domingo (24)

Após uma semana longe da atração dominical da RecordTV, o apresentador Geraldo Luís voltou ao comando do “Domingo Show” na tarde deste domingo, 24 de setembro de 2017, sendo assim, mais uma vez o programa registrou excelente audiência e consolidou o segundo lugar isolado.

Segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, veiculado das 11h00 às 15h29, o programa, comandado por Geraldo Luís, marcou média de 9.3 pontos e chegou a garantir altos picos de 12 pontos, vencendo a emissora concorrente no horário.

Ainda no mesmo horário de confronto direto, o canal de Silvio Santos, SBT, que exibia o “Domingo Legal”, ficou em terceiro lugar com média de 5.4 pontos e a Rede Globo liderou com 12 pontos. O “Domingo Show” ainda alcançou a liderança por 15 minutos. No horário, ficou com 12 pontos contra 11 da Globo e 5 do SBT.

Veja também:

Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Geraldo Luís comanda o “Domingo Show” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar