Celebridades

Em alta, Cauã Reymond é alvo de disputa entre autores da Globo

Com o cronograma completo até 2019, a Globo já está começando a preparar as produções de suas futuras novelas. Enquanto isso, os autores têm que focar exclusivamente para a escalação do elenco, ir já reservando os nomes desejados para que não haja guerras e disputas por um mesmo artista. No entanto, apesar de o casting global ser enorme, as disputas são inevitáveis.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, quem está na mira de dois autores é Cauã Reymond. Ele, que acabou de estrelar “Dois Irmãos”, está nos planos de Walcyr Carrasco para “Prova de Fogo”, que estreia no final deste ano, e, também, nos de Aguinaldo Silva para “O Sétimo Guardião”, que será exibida na sequência, o que impossibilita o ator de aceitar os dois convites.

Veja também:

Aguinaldo Silva, inclusive, já tem um papel específico para Cauã em sua história: ele será um homem que vira gato. Além de Cauã, outros nomes cogitados para mais de uma futura produção são Claudia Raia, Klebber Toledo, Elizabeth Savalla, Bruna Marquezine e Milhem Cortaz, sendo os dois últimos disputados pelos próprios Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco.

Cauã Reymond é cotado para duas novelas das 21h (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar