Em alta, Ana Paula fatura em boate gay

A mineira Ana Paula pode até não ter ganhado os 1,5 milhões, como prêmio no “Big Brother Brasil”. No entanto, aqui fora a loira tem ganhado muito, mas muito dinheiro. Se já não bastasse ganhar um contrato de repórter com a Globo (Que é diferente dos contratos com os demais brothers) Ana Paula tem feito diversas presenças vips em vários lugares.

E neste final de semana, a ex-sister foi vista fazendo uma participação vip na boate gay Victoria Haus, em Brasília. No vídeo divulgado na internet, a mineira aparece dançando, se entretendo com o dançarino do local e é bastante aclamada pelo público gay. No entanto, se você pensa que ela cobrou pouco para deixar sua casa, rumo a boate gay, engana-se.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, a ex-BBB cobrou algo em torno de 30 mil reais para aparecer por lá. No entanto, o público do local adorou o que viu. Vale lembrar que a jornalista deverá aparecer em diversos programas da casa, em breve.

Ana Paula está lucrando muito por aí
Ana Paula está lucrando muito por aí
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.