Celebridades, Noticia

Em alta, Alexandre Nero é disputado em duas novelas da Globo

Após emendar protagonistas nas novelas da Globo, Alexandre Nero finalmente conseguiu tirar um período de folga. No entanto, as férias do ator não irão durar muito tempo. Isso porque, atualmente, ele está gravando para a próxima trama das onze, Onde Nascem os Fortes, que tem previsão de estreia para abril, porém, seu nome já está na lista de desejos de dois autores, que têm estreias marcadas para o segundo semestre deste ano.

De acordo com as informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Alexandre Nero está sendo disputado por Elizabeth Jhin e Aguinaldo Silva. A primeira está escrevendo a substituta de Orgulho e Paixão no horário das seis e já conta com nomes como Isis Valverde e Alinne Moraes em seu elenco, enquanto o segundo sucederá João Emanuel Carneiro na faixa das nove no último trimestre do ano. Caberá a Alexandre Nero se decidir com qual autor irá preferir trabalhar.

Alexandre Nero foi destaque no Emmy Internacional de 2016

O Emmy Internacional é, sem dúvidas, um dos prêmios mais importantes para os profissionais da TV. Como nos anos anteriores, a 44ª edição do prêmio, contou com brasileiros entre seus indicados. A atriz Grazi Massafera, que interpretou a personagem Larissa na novela Verdades Secretas, foi indicada como Melhor Atriz, e esbanjou simpatia e muita alegria ao passar pelo tapete vermelho. Grazi viajou para New York alguns dias antes da cerimônia e levou sua filha com o ator Cauã Reymond, Sofia.

Veja também:

Já Alexandre Nero foi indicado na categoria Melhor Ator, por sua atuação em A Regra do JogoNero, assim como Grazi, passou elegantemente pelo tapete vermelho da festa. Além das categorias de Melhor Ator e Melhor Atriz, a Rede Globo representou o Brasil em outras três, são elas: Comédia, Novela, e Minissérie. Na época, o fenômeno Verdades Secretas conseguiu levar a estatueta para casa.

Alexandre Nero é disputado na Globo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar