Em “Além do Tempo”, Lívia estraga o plano de Melissa e de Pedro ao ajudar Felipe

No último capítulo de “Além do Tempo”, que vai ser exibido na próxima sexta, dia 15, Melissa (Paolla Oliveira) oferece sua parte da vinícola – que passou a ter direito depois da separação dela com Felipe (Rafael Cardoso) – justamente para ele, mas por um preço muito acima do que ele pode pagar.

“A Melissa tem pressa em fechar negócio. Veio oferecer para você, como manda a lei. Você lê, se estiver de acordo pode assinar a minuta pra que o contrato definitivo seja lavrado”, pressiona Pedro (Emílio Dantas)

E completa: “Eu sei que não tem de onde tirar tanto dinheiro, já tá todo endividado com os bancos. Melhor falar logo que não pode comprar e me deixar vender pro Pedro”, diz Melissa. Entretanto, para a surpresa dos vilões, Felipe assina os papéis. “Acho que não entendeu, Felipe! Terá que pagar à Melissa o valor que está escrito aí pela parte dela na vinícola”, diz Pedro.

Mas Lívia (Alinne Moraes) o interrompe na conversa e afirma que vai pagar. “Sabe o que é, Melissa? Felipe e eu estamos juntos. Pros bons e maus momentos. Simples assim”, diz. Felipe finaliza: “Obrigado por terem facilitado tudo pra gente!”. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Lívia ajuda Felipe (Divulgação/Internet)
Lívia ajuda Felipe (Divulgação/Internet)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários