Novelas

Em “Além do Tempo”, Emília é pedida em casamento por Bernardo

Os últimos capítulos da novela das 18h da Rede Globo, “Além do tempo”, estão cercadas de fortes emoções. Bernardo (Felipe Camargo) visitará Emília (Ana Beatriz Nogueira), que pede desculpas a ele por não ter falado a verdade sobre o seu passado e sobre o que fez.

Ela desabafa: “Sofri tanto. Tinha certeza que você me odiaria quando soubesse tudo que fiz”. O escritor, compreensivo, responde: Eu não sabia de tudo que você passou, meu amor…”.

A dona da Beraldini conta que sabia da existência de um filho bastardo quando comprou a empresa. No entanto, Bernardo permanece calmo. Ela não acredita e insiste: “Você entendeu direitinho? Eu agi de má fé! Passei por cima desse fato pra poder comprar logo a Ventura sem nenhuma espécie de entrave judicial. Você pode me processar, está no seu direito!”

Veja também:

Ele responde: “Mas não dizem que marido não pode testemunhar contra a mulher?” Emília fica surpresa e pergunta: “Marido…?”  Então, ele a pede em casamento: “Quer casar comigo?”. É claro que ela aceita e os dois se beijam. As informações são da jornalista Patricia Kogut.

(Foto: Reprodução)

Bernardo pede Emília em casamento (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar