Celebridades

Em “A Terra Prometida”, Marcos Mion será um nobre rei

Mais uma novidade para o elenco da novela “A Terra Prometida”, isso porque de acordo com o colunista Leo Dias , Marcos Mion já integra o elenco da novela da Record. Não foi informado se ele deverá ficar alguns dias na novela, ou será um personagem fixo. Mas como ele já apresenta o programa “Legendários”, é muito difícil que ele consiga conciliar essas duas funções.

Recentemente o ator esteve no Recnov, quando foi participar do programa “Xuxa Meneghel”, e nessa visita ele fez os testes para o personagem e por sua vez acabou aprovado. Ele já foi avisado de que as gravações da novela começará em janeiro. Conforme destacamos, ele dará vida a um nobre rei. Paralelo a isso já é sabido que a novela deverá começar nas primeiras semanas de março.

Atá lá o público irá acompanhar as reprises de “Rei Davi” e “José do Egito”, produções que foram sucesso na emissora e por isso a mesma acredita que conseguirá repetir a dose, com base em uma pequisa feita pela emissora na qual revelou que o público que hoje acompanha “Os Dez Mandamentos”  não acompanharam essas produções que agora será reprisadas, mas com essa pesquisa abre-se espaço para uma pergunta? Então quer dizer que as pessoas que acompanharam as minisséries, não assistem “Os Dez Mandamentos”.

(Marcos Mion apresenta o "Legendários")
(Marcos Mion apresenta o “Legendários”)