Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Zé Maria volta para começar a sua vingança contra Gibson

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Zé Maria (Tony Ramos) volta à favela e vai até o hostel de Adisabeba (Susana Vieira), que toma um susto ao vê-lo. “Zé! Você tá vivo! O que é que tu tá fazendo aqui? Como é que você me apronta uma dessas? Eu sofri o diabo achando que tu tava morto!”, diz ela.

Ele diz que quer ter notícia dos filhos antes de começar a sua vingança. “Tudo que eu tenho, que eu sou, tá aqui. Eu precisava te ver, saber do Juliano, da Aninha (Letícia Braga). Precisava me inteirar de tudo porque muito em breve, Beba, eu vou agir”, afirma Zé. Ela conta que Romero (Alexandre Nero) foi para a cadeia, que Juliano (Cauã Reymond) e Belisa (Bruna Linzmeyer) estão namorando e que Aninha foi sequestrada na mansão dos Stewart. “Eu posso imaginar como e quem tirou ela de lá”, diz ele.

Em seguida, Zé Maria conta o que aconteceu com ele. “Sobre o que eu vou fazer, não vou te contar nada. Como eu sobrevivi? Eu me joguei, tava escuro. Caí num platô, os caras não perceberam. Aí eu consegui uma nova identidade e fui pro exterior, pegar o dinheiro que eu tinha lá e recrutar uma turma de homens pra me ajudar”, revela. E finaliza: dizendo que vai se vingar: “Dessa vez eu não tô mentindo, Beba. Eu voltei pra acabar com a facção”. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Zé Maria em "A Regra do Jogo" (Foto: Divulgação)
Zé Maria vai se vingar em “A Regra do Jogo” (Foto: Divulgação)