Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Zé Maria cai em armadilha de Gibson e vai até a polícia para escapar da morte

Nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”, Zé Maria (Tony Ramos) consegue resgatar Kiki (Deborah Evelyn), mas Aninha (Letícia Braga) continua nas mãos da facção. Então, ele arma um plano com a ajuda de um informante.

“O Pai está indo lá para aquele hotel abandonado. Ele quer botar a facção em alerta máximo, para irem atrás de você. É para te matar, Zé. O Pai mandou levar a Aninha para esse hotel também. Acho que a ideia dele é deixar ela lá”, diz o capanga.

“Só tem uma coisa: antes de mais nada, você tem que garantir a segurança da minha filha. Prioridade total! A Aninha não pode correr nenhum tipo de risco durante toda a operação. Você me garante isso?”, indaga Zé. “Já estou com tudo armado. Vou me esconder com a menina num dos quartos, durante toda a operação. Não vai ter erro”, responde o informante.

Mas o capanga o trai e informa Gibson (José de Abreu), que prepara uma armadilha para o bandido, mandando 25 homens. Então, Zé Maria recebe o telefonema do informante, entra no hotel e enfrenta um tiroteio com os criminosos da facção. Ele usa seus homens como escudo para fugir, mas é baleado. Ele, em seguida,  joga o carro em direção a uma viatura. “Meu nome é José Maria Pereira. Eu sou procurado pela polícia. Estou me entregando. Pode me levar”, afirma ele. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Zé Maria vai até à polícia
Zé Maria vai até à polícia