Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Tóia procura Juliano na escolinha e pede perdão a ele

Nos próximos capítulos de ‘A Regra do Jogo’, Toia (Vanessa Giácomo) procura Juliano (Cauã Reymond) na escolinha após saber que Romero (Alexandre Nero). “Eu tenho tanta vergonha de você, tanta. Eu fui uma idiota completa. Me perdoa, Juliano, me perdoa? Eu duvidei de você! Acreditei no Romero, o monstro que acabou com a minha vida. Eu tenho tanta raiva de mim mesma, tanta raiva”, diz ela.

Ela continua desabafando: “Como eu pude, Juliano? Como eu pude desconfiar de você? Meu amor, meu melhor amigo? Não consigo explicar. O Romero parece que fez uma lavagem cerebral em mim! Ele soube jogar, me manipulou direitinho. Eu errei! E eu sei que nada justifica o que eu fiz com você, e que eu não mereço seu perdão, sei que não mereço! Mas eu preciso te pedir. Preciso te pedir de joelhos”. Ela tenta se ajoelhar para pedir desculpas, mas é contida pelo filho de Zé Maria (Tony Ramos).

“A gente tem que reconhecer que o Romero foi muito inteligente. O pior foi ele ter destruído aos poucos a confiança que você tinha em mim. Ele queria te afastar de mim, queria destruir nossa família, não só pela tua grana, mas pra se vingar da Djanira [Cassia Kis] também”, diz Juliano. Toia diz que está grávida do ex-vereador. Ele  responde: “Essa criança não tem culpa de nada. Ela vai ter uma história parecida com a minha. Muito parecida. Eu sou como esse filho que você tá esperando. Filho de um bandido. Mas antes de tudo é um bebê, um inocente. Seu filho”. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Tóia desabafa com Juliano (Foto: Reprodução)
Tóia desabafa com Juliano (Foto: Reprodução)