Em “A Regra do Jogo”, Toia fica grávida de Romero

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Romero (Alexandre Nero) e Toia (Vanessa Giácomo) se casam e passam a lua de mel em um hotel de luxo, que o ongueiro fez questão de pagar. No dia seguinte,  retomam o trabalho.

A moça começa a ficar desconfiada do marido, pois descobre que tem um desfalque em sua conta do banco, e confronta o ex-vereador, que argumenta que fez uma aplicação de risco. Por causa disso,  ela perdeu dinheiro por culpa dele.

Ele percebe que Toia está nervosa e desconversa. “Tô achando que eu não sou o único que tá precisando de férias. Não vejo a hora da gente decolar rumo a Milão, Praga, Paris, Amsterdam, diz ele. “Eu acho loucura viajar agora, com as obras do hospital pra começar”, responderá a moça, que quer construir um hospital infantil.

Em seguida, ela sente-se mal e quase cai. “Me deu um teto preto, a pressão caiu, um enjoo…”, fala ela. Romero a leva para um hospital pelo marido. Toia reclama da demora no resultado do exame de sangue. Mas o médico chega e afirma: “Eu já tô com os resultados. Eu tenho uma boa notícia pra você. A sua mulher tá grávida! Você vai ser pai.” As informações são do jornalista Daniel Castro.

Toia fica grávida (Foto: Reprodução/Internet)
Toia fica grávida (Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários