Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Tóia fica chocada após descobrir que Romero faz parte da facção

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Dante (Marco Pigossi) entra em um acordo com Atena (Giovanna Antonelli) e consegue uma prova para prender Romero (Alexandre Nero), e vai contar para Toia (Vanessa Giácomo). “Eu descobri uma coisa horrível. Escuta, Toia, eu vim no caminho pensando num jeito de te contar, que não fosse tão chocante, mas não tem não. É sobre o meu pai”, diz ele.

E completa: “O Romero mentiu pra mim, pra você, pra todo mundo. Meu pai não é o herói que a gente pensava. Ele trabalha pra facção”. Toia rebate peguntando se o policial está acreditando no que Juliano (Cauã Reymond) diz. Então, o policial mostra o vídeo em que o ex-vereador aparece negociando com Tio (Jackson Antunes). “O Romero? Ele tá negociando com um bandido? Não! Não! Não pode ser”, grita Toia, que fica chocada.

A mocinha continua esbravejando: “Eu tô grávida desse demônio”. Dante fica surpresa com a notícia. Ela continua: “Eu tô grávida! Grávida do homem que tirou tudo de mim. Eu tô presa para o resto da minha vida a esse monstro! Toda vez que eu olhar pra essa criança, pro meu filho, eu vou lembrar quem é o pai dele. A Djanira [Cassia Kis] tava certa! E ele me fez brigar com ela! Eu disse as piores coisas pra minha mãe antes dela morrer. Coisas que ela não merecia ouvir! Não merecia! Eu defendi esse demônio, como se ele fosse um santo e ela a errada. Eu quero morrer”.

Veja também:

Então, Toia começa a chegar à conclusão de que o ongueiro quer viajar com ela para o exterior para matá-la e ficar com a sua herança. Assim, ela começa a planejar sua vingança, e diz a Dante que vai fingir que não sabe de nada para poder pegá-lo de surpresa e revelar toda a verdade no dia da inauguração do hospital na favela. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Toia descobre a verdade sobre Romero (Foto: Reprodução/Internet)

Toia descobre a verdade sobre Romero (Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar