Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Tóia é salva por Romero quando está prestes a morrer

A novela “A Regra do Jogo” chega ao capítulo 100 nesta quarta-feira (24), e Romero (Alexandre Nero) vai salvar Tóia (Vanessa Giácomo) da morte.Sequestrada por Zé Maria (Tony Ramos), a mocinha chega a ser vendada e implora por sua vida, certa de que será assassinada pelo bandido. Mas o ex-vereador aparece mais uma vez para salvar a amada, que em breve terá sua fortuna roubada por ele.

Depois que foi libertado por Kiki (Deborah Evelyn), Romero descobriu que Atena (Giovanna Antonelli) e Toia tinham sido capturadas pela facção, para pressioná-lo a entregar os documentos que contém a movimentação financeira da organização criminosa.

Porém, ele surpreendeu Gibson (José de Abreu) ao aparecer na festa de casamento de Nelita (Bárbara Paz) e Orlando (Eduardo Moscovis) e ameaçar denunciá-lo à polícia e imprensacomo o líder da quadrilha.

Veja também:

Quando Atena foi liberada do cativeiro, Tóia se desesperou, pois sabe que há muitas chances de ser morta pelos bandidos. Diante de Zé Maria, a promoter fica intimidada e chora quando o ex-sogro coloca uma venda em seus olhos. Aos prantos, a mocinha que já o enfrentou, destemida, implora: “Não me mata, por favor!”.

Contudo, ela é levada para outro lugar, onde alguém tira sua venda e então a morena vê Romero. “Fica tranquila, meu amor, você tá salva!”, diz o advogado.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Você também pode gostar