Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Tóia aceita se casar com Romero

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Tóia (Vanessa Giácomo) torna-se sócia de Gibson (José de Abreu) por ser herdeira da fórmula de remédio Xygol, que foi criada por seu pai biológico. O Pai da organização criminosa convida a moça para participar de um almoço e para assinar o contrato confirmando a sociedade entre os dois. De repente, o milionário pergunta se ela vai se casar com Romero (Alexandre Nero).

“A Tóia já sabe que por mim… Na hora que ela quiser”, diz o ex-vereador. Já Tóia fica em dúvida: “É que… Bom, rolou tanta coisa comigo de uns tempos para cá. Não sei… Não tenho como dar essa resposta agora”, diz ela.

No entanto, ela se decide, posteriormente: “Desde o nosso almoço lá no casarão daqueles milionários eu fiquei pensando… A vida colocou você no meu caminho tantas vezes. Você me salvou quando eu era pequenininha, me salvou quando eu fui presa e agora, de novo. Você é um homem muito especial, um herói. Eu acho que te dei pouco e você me deu muito. Eu estou disposta a dar mais para você, você merece mais de mim. Se você quiser, se isso for te fazer feliz, eu topo, eu aceito casar com você.” Ele fica emocionado a beija. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Você também pode gostar