Novelas

“A Regra do Jogo”: Romero volta atrás, salva a vida do cientista e de sua filha e sofre ameaça de Gibson

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Romero (Alexandre Nero) tem ordens de armar um arrastão para matar um cientista que não quis vender o seu remédio para a empresa de Gibson (José de Abreu). No entanto,  o ex-vereador fica com a consciência pesada ainda mais quando conhece a filha do profissional.

Então, ele não pensa duas vezes e ajuda o homem a fugir com a criança. Entretanto, ele faz três capangas da facção serem presos. Então, Gibson fica furioso e aparece na cobertura do ongueiro. “Gibson, não dava para matar o cara na frente da filha. Ia ser igual Seropédica, uma carnificina na frente de uma criança, não podia cometer o mesmo erro duas vezes”, justifica Romero.

“O que você não podia ter era ter contrariado as minhas ordens. Era para matar o cara, sim. Na frente da filha, sim. Você sabotou uma operação importante. Essa sua palhaçada custou milhões para a facção. Você prefere jogar tudo para o alto e terminar seus dias com uma bala na cabeça, no fundo de uma cova rasa?”, ameaça o Pai da organização criminosa.

Veja também:

Atena tenta convencer Gibson de que a culpada é a Tóia (Vanessa Giácomo). “Não quero saber quem ele quer ou não quer impressionar. Eu quero é fidelidade. Você está me decepcionando muito”, rebate o chefão da facção. As informações são do jornalista Daniel Castro.

(Divulgação/Internet)

Romero vira heroi (Divulgação/Internet)

Você também pode gostar