Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Romero vai se regenerar no final da novela

Romero (Alexandre Nero) vai se regenerar no final da novela ‘A Regra do Jogo’, como informa a jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”. Isso se nada mudar. Mas, do jeito que o João Emanuel Carneiro gosta de boas reviravoltas, tudo pode acontecer.

Mas, ao que tudo indica, o ex-vereador deixará definitivamente o crime. E como já informado no site, ele será desmascarado pelo filho, Dante (Marco Pigossi), após ver o próprio pai cumprimentando Tio (Jackson Antunes) recebendo um carregamento de armas em um aeroporto, mas fingindo tratar de medicamentos. É claro que o policial fica chocado.

Depois, quando Romero for preso por Dante durante a inauguração do hospital do Morro da Macaca, o ongueiro dirá ao filho que realmente se arrependeu de tudo o que fez para a facção.

Ainda segundo a colunista, no fim da trama, Romero terá finalmente sua redenção. No entanto, como ressalta a publicação, ainda não se sabe se o desfecho será feliz. Ou seja, ele pode morrer ou continuar vivo e ser feliz. Agora com quem? Não se sabe ainda. O mesmo vai ocorrer com Zé Maria (Tony Ramos), que prometeu acabar com a facção. Será que os dois podem se unir para acabar com a organização criminosa?

Romero vai se regenerar
Romero vai se regenerar