Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Romero vai armar arrastão em túnel para assassinar cientista

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”,  um cientista vira alvo da facção depois de recusar uma proposta de Gibson (José de Abreu) para fabricar um novo remédio. Furioso, o Pai da facção chama Romero (Alexandre Nero).

“Delson Coutinho. Cientista, sujeitinho brilhante, geniozinho. Criou uma fórmula de um medicamento que eu gostaria muito de fabricar. Mas ele se recusa a vender. Quer que a invenção dele vire remédio popular, genérico, essas coisas. Quero que você convoque o Delson pra uma reunião. Você chega, se apresenta, fala que ficou sabendo do projeto dele, que tem contatos, ONGs, qualquer coisa. Usa sua lábia. Não importa o que você vai dizer porque é tudo mentira mesmo. Vocês só precisam estar juntos, no seu carro, quando ele for uma vítima infeliz de um arrastão”, diz o chefe da organização.

Ele continua: “Um arrastão que vou armar para morte dele parecer um acidente. Ele vai estar na hora errada, no lugar errado. Mais uma vítima da violência dessa cidade medonha. E nós dizemos que inventamos a fórmula”, concluirá o mau-caráter. O ongueiro não gosta da ordem dada. “Entendi. Vai ser tipo uma nova chacina de Seropédica. Não, eu não posso fazer isso”, diz Romero. Gibson se irrita e debocha: “Não estou te dando opção. É uma ordem. Você não queria ser membro da diretoria? Conseguiu. Essa é sua primeira grande missão”.

Então, Romero procura Delson e marca um encontro, dizendo que é uma ONG internacional que quer fabricar o medicamento que ele descobriu com preços populares e que terá uma conferência com os porta-vozes dessa organização. No dia, o cientista surge com a sua filha. “Oi, Romero, tudo bem? Essa é a Rita, minha filha. Ela vai com a gente. Eu sou viúvo, não tenho com quem deixar a menina quando ela sai do colégio”.

Romero fica angustiado e não sabe o que fazer. Por fim, ele parte com o carro. Capangas da facção seguem o veículo, e começam o arrastão em um túnel engarrafado. “Que é isso?! Um arrastão! Abaixa, filha! Abaixa”, alerta Delson, que protege a menina. Será que Romero irá salvar a vida do cientista e a menina? As informações são do jornalista Daniel Castro.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar