Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Romero se vinga de Atena após abandonar Tóia em plena lua-de-mel

Em “A Regra do Jogo”, Romero (Alexandre Nero) mente para Tóia (Vanessa Giácomo) que tem um problema na ONG e precisa resolver. “Preciso dar um pulinho na fundação. Um moleque vai ser solto hoje, não tem como não acompanhar”, diz ele.

Em seguida, Victor (João Baldasserini) recebe o ex-vereador em um galpão abandonado. “Pessoal, esse é o Romero. Foi ele que deu o paradeiro da Francineide pra gente”, diz o ex-comparsa de Atena (Giovanna Antonelli) para o restante do grupo que lá está, disposto a vingar-se da golpista. Depois, um capanga traz Atena vendada e amordaçada. Ela é xingada, leva bofetada e cusparada, além de ter suas roupas e cabelos cortados.

Ao mesmo tempo em que tem a sua vingança,  o ongueiro se certifica de que ela não vai morrer. “Você tá culpado porque você me ama! E sabe o quê? Apesar de você ter me jogado no poço das ariranhas, eu te amo, também, e se eles não me matarem, agora, eu vou continuar te amando pra sempre”, diz ela, que exige um beijo de despedida e ele a beija. Romero volta para a casa e vê Tóia furiosa. Eles brigam. No entanto, após ele propor uma viagem romântica, ela faz as pazes com o marido.  A sequência está prevista para ser exibida entre esta segunda-feira, dia 25 de janeiro e a terça, dia 26. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Romero se vinga de Atena

Romero se vinga de Atena

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar