Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Romero ganha maleta de dinheiro após trair Kiki

Em “A Regra do Jogo”, após entregar Kiki (Deborah Evelyn) para a facção, Romero (Alexandre Nero) será premiado por Gibson (José de Abreu), e ganhará US$ 200 mil. O Pai da facção fica feliz e dispara: “Eu tenho um bônus pra você. Por você ter provado sua fidelidade à facção, me entregando a Kiki. Pode abrir”.

Segundo as informações do jornalista Daniel Castro, Gibson entrega uma maleta e finaliza: “Você está crescendo no meu conceito, parabéns”. A cena está prevista para ser exibida no capítulo desta sexta-feira, dia 15 de janeiro,  e  deve termina mostrando o Romero olhando feliz para a grana.

Ele corre para a cobertura para esconder a maleta de dinheiro. No entanto, mostra antes para Atena (Giovanna Antonelli) “Ó a coisa mais linda. Não rola emoção? Coração não bate forte?”, diz o ex-vereador.

Veja também:

Ela responde: “Gosto disso! O macho provendo as necessidades básicas do casal. Dá aqui, deixa comigo, cuido deles pra você. Tem que ter uma meta, foco, sacou? Por exemplo, vamos chutar que nosso objetivo é chegar aos cem milhões. De dólares, óbvio. Não trabalhamos mais com o real”, vai sugerir ela.

Romero ganha recompensa por trair Kiki (Foto: Reprodução)

Romero ganha recompensa por trair Kiki (Foto: Reprodução)

 

Curtidas

Você também pode gostar