Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Romero enfrenta Gibson e sai da facção

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Romero (Alexandre Nero) enfrenta Gibson (José de Abreu) após parar de desviar o dinheiro de Tóia (Vanessa Giácomo).

Tudo começa quando o Pai da facção cobra o ex-vereador pelo dinheiro que não foi desviado. “Meu Deus, Romero! Se você não consegue roubar nem da tua mulher, quem é que você vai conseguir roubar? Eu tô decepcionado com você. Eu fiz uma aposta em você. Eu ia financiar a sua campanha, achei que ia te ver subindo na facção, mas parece que eu tava enganado”, diz Gibson.

Então, o ongueiro diz que vai sair da facção. “Enlouqueceu, Romero? Ninguém ‘sair fora’ da facção! Você fez um pacto quando entrou, já esqueceu? Esqueceu que que você disse quando você entrou?”, responde Gibson furioso.

Mas Romero o enfrenta e ameaça. “Eu tô de saco cheio. Não engoli as ameaças que o senhor me fez da última vez, cobrando o dinheiro da obra social da Toia. Tão aqui na minha garganta e eu vou devolver elas para o senhor agora: é o seguinte, se o Dante (Marco Pigossi), se o meu filho descobrir alguma coisa sobre mim, ele vai descobrir sobre o avô dele também! Eu tenho provas contra o senhor. Tenho gente a postos para detonar o Pai a qualquer momento. Eu sei que a Nelita (Bárbara Paz) está falando a verdade. Eu conto tudo sobre a Kiki (Deborah Evelyn)! Portanto, Pai, não tem mais desvio de dinheiro das obras sociais da Toia para a facção porcaria nenhuma”, afirma Romero. As informações são de Daniel Castro.

Romero enfrenta Gibson (Foto: Reprodução)
Romero enfrenta Gibson (Foto: Reprodução)