Novelas

Em “A Regra do Jogo”, personagem de Tony Ramos vai ganhar mais poder na facção e tomará o lugar de Tio

Alguns personagens de “A Regra do Jogo” tomará um novo rumo, e com isso será importante para o futuro da novela. Um deles é o personagem de Tony Ramos, o Zé Maria, ele que começou a novela tentando convencer o público de que era um homem bom e injustiçado, logo tratou de mostrar suas garras quando assumiu que participava da facção e ainda matou dezenas de pessoas numa chacina.

Porém agora ele ganhará ainda mais poderes na novela, já que de acordo com o colunista Flávio Ricco ele deverá ganhar bastante poder dentro da facção, já que ele será o substituto de Tio (Jackson Antunes). Não se sabe sob quais circunstancias, isso deverá acontecer, porém muito é esperado em “A Regra do Jogo”. Já que em breve Tio acabará preso por conta de uma emboscada armada por Juliano.

Talvez possa ser nesse gancho ele surja como o substituto. A chegada de Zé Maria ao poder, pode trazer uma fase bastante agitada na novela, tendo em vista que ele vai tentar expulsar da equipe, Romero e isso não vai agradar algumas pessoas. enfim, pode começar daí uma nova “Guerra” na novela. Vale a pena acompanhar os próximos capítulos de “A Regra do Jogo”.

(Foto: Montagem/Fanweb)

(Foto: Montagem/Fanweb)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar