Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Orlando invade a casa de Lara e bate nela

No capítulo desta quinta-feira, dia 31 de dezembro, da novela das 21h “A Regra do Jogo”, Orlando (Eduardo Moscovis) é expulso de casa por Nelita (Bárbara Paz) após ouvir a gravação com a voz do marido confessando que ele queria dar o golpe e colocá-la em um hospício. Ela conta tudo para o pai. “Ela já sacou quem você é de verdade, sabe que você é um bandido! E tudo porque você se deixou gravar por aquela namoradinha caipira! Que erro básico, Orlando!”, diz Gibson (José de Abreu).

Orlando implora para poder resolver o problema com Lara (Caroline Dieckmann).  “Então faça isso logo, porque com certeza o Dante também vai atrás dessa gravação! Anda, sai daqui. Vamos ver o que você consegue fazer. Mas é a sua última chance mesmo. Sai daqui, agora”, diz o chefe da facção.

Assim, Orlando invade da casa de Lara. “Você tá querendo acabar comigo! Que história é essa de fazer uma gravação da nossa conversa e mostrar pra Nelita? Você pirou? Mentirosa! Você me traiu! Anda, me entrega a gravação ou eu acabo com você com as minhas próprias mãos!”, grita o covarde, e batendo na loira.

Veja também:

Mas Dante (Marco Pigossi) chega bem na hora e troca socos com Orlando. Entretanto, o bandido leva a melhor e começa a enforcar o policial. “Me entrega o celular ou ele vai morrer! Anda!”, ameaça Orlando. Ela entrega o aparelho e ele destrói. Além disso, consegue fugir. As informações são do jornalista Daniel Castro.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar