Em “A Regra do Jogo”, Kiki reencontra Nora e fica emocionada

Nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”, Zé Maria (Tony Ramos) invade uma fazenda de Gibson (José de Abreu) para resgatar Kiki e Aninha (Letícia Braga) e consegue fugir com a mulher, a filha e alguns outros homens em uma caminhonete, mas quando a estrada acaba,  eles têm que seguir a pé.

Os capangas da facção conseguem libertar os colegas na propriedade rural e avisam Gibson, que vai para o local de helicóptero. Já é noite. Aninha quer ajeitar o sapato. Ela para e se perde do grupo. Resultado:o avô a encontra. Kiki (Deborah Evelyn) fica desesperada e um dos capangas de Zé Maria volta. Em seguida, ele aparece e avisa que a criança foi achada por Gibson.

Eles continuam fugindo. Zé Maria leva a esposa para um hotel em Copacabana e sai para investigar e descobre que a filha está no hotel abandonado. Então, arma um plano de invadir o local, mas dá errado, e o pai de Juliano (Cauã Reymond) se entrega para a polícia. Em Copacabana, Kiki vê uma reportagem sobre a prisão do marido e vai até a mansão dos Stewart, e reencontra Nora (Renata Sorrah). Elas choram. As informações são da jornalista Patricia Kogut.

Kiki reencontra Nora
Kiki reencontra Nora
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários