Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Gibson prende Nelita após ela reencontrar Kiki

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Aninha (Letícia Braga) e Juliano (Cauã Reymond) vão se esconder da facção justamente na mansão dos Stewart, onde mora Gibson (José de Abreu), o Pai da organização. A menina reconhece a mãe em uma foto, e acaba revelando a todos que é filha de Kiki (Deborah Evelyn), mas ela é sequestrada novamente pelo avô.

Então, Aninha e Kiki passam  a ficarem presas na cobertura de um hotel desativado. Isso deixa Nelita (Bárbara Paz) transtornada. No entanto,  ela consegue o nome do hotel e pede para Dante (Marco Pigossi) investigar, mas é impedida pelo pai que briga com ela.

Nelita surta e foge de casa. Ela vai até o endereço do hotel, entra sem ser vista e vê a sobrinha. “Sua mãe tá aí? Cadê ela?”, pergunta ela, que é detida por dois seguranças da facção. As duas gritam.

Kiki aparece. Nelita fica surpresa e pergunta: “Kiki? É você, Kiki? Minha irmã! Você tá viva!”. A mãe de Aninha fica em choque. “Kiki! A mamãe tem que saber que você tá viva! Ela precisa te ver”, diz a mãe de Belisa (Bruna Linzmeyer). As duas se abraçam.

Veja também:

Quando Nelita começa a fazer muitas perguntas, aparece Mara (Lorena da Silva) e manda separar as irmãs. Em seguida, ela avisa Gibson, que manda prenderem Nelita. As informações são do jornalista Daniel Castro.

(Foto:Reprodução)

Nelita é presa por Gibson (Foto:Reprodução)

 

Curtidas

Você também pode gostar