Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Gibson anuncia promoção de Romero e deixa Zé Maria chocado

Como já informado, Gibson (José de Abreu) foi chantageado por Romero (Alexandre Nero), que acabou ganhando uma promoção. O Pai da facção criminosa faz questão de anunciar  a notícia para alguns membros da quadrilha, como é o caso de Orlando (Eduardo Moscovis) e Zé Maria (Tony Ramos), que ficam chocados com a revelação.

Com ódio, os dois enfrentam o ex-vereador e ongueiro, mesmo com a presença do Pai da facção, que os impede de fazer alguma coisa contra Romero. Fazendo proveito da situação, o pai de Dante (Marco Pigossi) avisa a todos que quer que Orlando divida com ele o dinheiro que conseguiu com a morte do pai de Tóia (Vanessa Giácomo) no massacre de Seropédica.

Veja também:

Romero quer ficar mesmo com parte da herança da mocinha. Gibson o apoia. Além disso, o defende, deixando Orlando e Zé Maria frustrados e sentindo-se muito humilhados. O que será que os bandidos vai acontecer? A cena será exibida no capítulo desta segunda-feira, dia 28 de dezembro, de “A Regra do Jogo”. Com informações do site “GShow”.

(Foto: Divulgação)

Zé Maria chocado (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar