Celebridades

Em “A Regra do Jogo”, Fernanda Souza revela: ” É muito bom poder fazer piada da nossa profissão”

A atriz Fernanda Souza, em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, disse que o público está dividido em relação ao relacionamento com Vavá (Marcello Novaes) e que é aconselhada a “procurar alguém melhor” na novela “A Regra do Jogo”.

Sobre sua opinião, a artista desconversou: “Torço para que a Mel arranje mais trabalhos. É muito bom poder fazer piada da nossa profissão”. Adepta a exercícios físicos, ela disse que não gosta de exagerar.

“Nada muito exagerado é bom. Eu sempre malhei, mas para me sentir bem, me sentir disposta. É claro que, como atriz, preciso obedecer aos padrões de beleza que exige a personagem, mas meu foco sempre foi a saúde. É  importante se cuidar, fazer exames com frequência. Eu mesma descobri que estava com uma disfunção na tireoide recentemente. Ajustei as doses do remédio e já está tudo bem”, esclareceu.

Casada com o cantor Thiaguinho, a estrela contou que vê a novela com o marido e que não existe ciúme. “Assistimos juntos, ele fica orgulhoso. Nós torcemos um pelo outro”, concluiu.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)