Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Dante fica desconfiado de Romero e conversa com Gibson

No capítulo desta sexta-feira, dia 15 de janeiro, da novela das 21h da TV Globo, “A Regra do Jogo”, Romero (Alexandre Nero) vai estar na mira do próprio filho. Isso porque o ex-vereador deixou um integrante da facção colocar armas na creche de Tóia (Vanessa Giácomo), e o criminoso acabou sendo preso por Dante (Marco Pigossi).

Com isso, o policial estranha o envolvimento do seu pai nessa história toda e vai desabafar. Adivinhe com quem? Mais uma vez, ele resolve falar com o avô, Gibson (José de Abreu). Dante pergunta ao empresário por que ele sempre desconfiou do ongueiro, e explica: “Eu prendi um traficante de armas que o meu pai empregou na creche lá no morro”.

Gibson tenta defender seu comparsa, mas mesmo assim, o investigador continua desconfiado. O que será que o Pai da organização criminosa vai fazer? Será que ele vai avisar Romero? E Dante? Será que ele vai investigar o próprio pai? A cena vai ser exibida no capítulo desta sexta-feira, dia 15 de janeiro. As informações são do site “GShow”.

Dante desconfia de Romero (Foto: Divulgação)
Dante desconfia de Romero (Foto: Divulgação)