Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Dante fica constrangido após Nelita se insinuar para ele

No capítulo desta terça-feira, dia 26 de janeiro, da novela das nove da TV Globo, “A Regra do Jogo”, Nelita (Barbara Paz) tem mais uma crise, após discutir com Gibson (José de Abreu) novamente.

A filha de Nora (Renata Sorrah) fica trancada no banheiro e bebe perfume. Sim, ela faz isso. Bastante alterada, Nelita sai do banheiro e volta para a sala da casa, onde volta a enfrentar o pai, para a tristeza do restante da família, que fica acompanhando toda a cena em desespero.

Veja também:

Ela desabafa. “Sou doida, pirada, maluca, é papai?! Tem vergonha da sua filha pinelzinha? Pois vai ter mais”, grita. Em seguida, ela começa a quebrar os objetos da mansão dos Stewart. Dante (Marco Pigossi) tenta contê-la, mas é em vão. Ela não para. E o pior: a tia o  constrange quando ela dá em cima dele. “Que pegada forte o meu sobrinho tem”, diz a moça, totalmente descontrolada. Por fim, ele a leva até o quarto. “Pro quarto? Hum… Estamos falando a mesma língua”, dispara Nelita. A sequência vai ser exibida nesta terça-feira, dia 26 de janeiro. As informações são do site “GShow”.

Nelita constrange Dante

Nelita constrange Dante

Curtidas

Você também pode gostar