Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Dante contraria Romero e pede que Toia fale com Juliano

Vai ter torta de climão na ceia de Natal de Romero (Alexandre Nero), nanovela “A Regra do Jogo”. O advogado salvou Toia (Vanessa Giácomo) da morte no cativeiro da facção e resolve celebrar a data com ela e o filho uma “noite feliz” em seu apartamento. Mas Dante (Marco Pigossi) ao ver a promoter, contraria o pai e pede que ela telefone para tranquilizar Juliano (Cauã Reymond), que está aflito com seu desaparecimento. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (25), na trama das nove da Globo

Desde que passou a acreditar em Juliano, Dante se tornou parceiro do ex-detendo na luta contra a facção e os dois deixaram de ser inimigos. Sabendo do quanto o filho de Zé Maria (Tony Ramos) está preocupado com a ex-noiva, o policial pede que Tóia o avise que está bem, mas a morena diz que Romero não quer que ela fale com o ex. “Ele acha que a gente não pode confiar no Juliano”.

Veja também:

Contudo, mesmo assim Dante insiste com Toia, compadecido pelo sofrimento do professor de artes marciais. “O cara tá sofrendo, Tóia. Muito!”, argumenta. A promoter então resolve ir contra as orientações do namorado e afirma, sensibilizada: “Desculpa, Romero. Mas não posso fazer isso com o Juliano. Nunca ia me perdoar. Preciso falar com ele”. Romero fica irritado com ela e o filho.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar