Em “A Regra do Jogo”, Atena é promovida por Gibson na facção e fica muito rica

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Atena (Giovanna Antonelli) e Ascânio (Tonico Pereira) acabam assistindo à prisão de Romero (Alexandre Nero) no Morro da Macaca. Percebendo a presença dos dois na comunidade, Gibson (José de Abreu) manda seus capangas capturá-los.

Depois de serem levados a um galpão da facção, a golpista fica desesperada ao ver o chefe da organização criminosa. Ele fala: “Tanta besteira que você fez. Você só está aqui, agora, por sua própria culpa, Atena. Você cavou a própria cova. Quem fez besteira depois de besteira para chantagear e depois salvar o Romero? Quem gravou aquele vídeo? Você! Agora o vídeo vazou, olha a situação que a gente fica. Vamos ter que tirar o Tio de circulação. E vamos ter que calar o Romero de algum jeito”.

“É, eu sei, eu sei, desculpa! Não era a minha intenção! Eu estava apaixonada pelo Romero! Minha treta era com ele! Eu só queria chantagear o Romero para ele ficar comigo! Você tem que me entender, Gibson! Por favor, pelo amor de Deus, tem piedade de mim, vai?”, pergunta Atena.

Ele diz que é piedoso e pede a ela escolher como quer morrer. Ela escolhe tiro e o milionário faz menção de atirar, mas não a mata. Isso porque, para ele, ela continuou  sendo leal à facção. E completa: “Além do mais, você tem as suas qualidades. É bonita. Fala línguas. Não é que nem esse monte de morto de fome com quem eu sou obrigado a trabalhar. Você vai ser muito útil numas operações que a gente está armando aí no resto da América Latina e no Leste Europeu”, diz ele, que promete um salário de R$ 30 mil.

Ela negocia e pede R$ 50 mil mensais e um motorista. “Cinquenta e um motorista. Quer dizer, um carro com um motorista. Você sabe que eu não dirijo e não dá para depender de táxi e transporte público nessa cidade, né? Imagina eu chegar atrasada para uma operação importante porque o Ipanema 172 não parou no ponto do Jardim Botânico?”, argumenta a trambiqueira. Ele aceita. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

Atena é promovida na facção
Atena é promovida na facção

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.