Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Atena conta a verdade sobre Romero para Tóia

Nos próximos capítulos de “A regra do jogo”, Atena (Giovanna Antonelli) fica furiosa com Romero (Alexandre Nero) fazê-la passar o aniversário sozinha. Então, a loira resolve agir, invadindo o chá de panela do casal para desmascarar o ex-vereador.

“Ai, que lindo! Desculpa o atraso, gente, é que eu não fui convidada, então deu um trabalhinho para achar o barraco novo. Toma, Tóia. Meu presente!”, diz Atena, interrompendo o discurso de Romero.

Tóia abre a caixa e vê um cutelo. “Gostou? Tenho certeza de que vai ser bem útil para você se defender desse bandido, depois que vocês estiverem casados! Está na hora de você conhecer quem é o seu noivo de verdade!”, diz a golpista, que se descontrola ainda mais quando o ongueiro tenta contê-la.

Veja também:

“Não precisa ter medo de mim, não, Tóia! Tem que ter medo é desse cafajeste aí. Ele posa de santinho do seu lado, mas está te traindo comigo esse tempo todo! Canalha!”, afirma Atena. Tóia retruca, dizendo que a trambiqueira é burra: “Você deveria me agradecer de joelhos por estar aqui agora! Como é que você deixa esse cafajeste de quinta te enrolar assim?! Daqui a pouco vai ter que quebrar essa laje para caber o chifre que você tem!”

A noiva de Romero ameaça chamar a polícia, mas Atena não tem medo. Entretanto, quem expulsa a loira são os convidados. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar