Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Atena arromba o cofre de Romero e eles ficam juntos

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, sua novela das nove, Romero (Alexandre Nero) chega tranquilo em seu apartamento e ouve a música alta vindo da suíte. Ele estranha. Atena (Giovanna Antonelli) aparece. Ela dança e bebe. Segura duas taças de champanhe. A loira dispara: “Bem vindo, Romerito! Já colocou o bebezinho pra dormir, agora é hora de aproveitar a noite com a sua mulher”.

Eles vão para o quarto. O ex-vereador quase tem um infarto quando vê o colchão coberto de grana e o seu cofre arrombado. No susto, ele questiona: “Que isso, Atena? Que que cê fez?”. A golpista responde: “Ai, não resisti, arrombei o cofre, em nome dos velhos tempos! Mas relaxa, não peguei um centavo pra mim. Tá tudo aí, pra gente aproveitar juntinho”. Sim, eles aproveitaram as notas de R$ 100 e ficam juntos novamente.

Quando Romero acorda, percebe o quarto todo revirado. Uma grande bagunça! Mas ele se apressa ao ver que já vai amanhecer, pois ele não quer que Toia (Vanessa Giácomo) acorde e ver que ele não esteja ao seu lado. Com ciúmes, Atena provoca “Agora vai lá, vai rezar uma novena com a madre Tereza da Laje Batida”. Com informações do jornalista Daniel Castro.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar