Noticia, Programas

Em 2020, o ‘Música Boa Ao Vivo’ poderá ter um novo apresentador

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do site UOL, a cantora Iza apresentará o programa Música Boa Ao Vivo, no canal pago Multishow, até o dia 6 de agosto, quando terá encerramento esta temporada. Isso acontecerá devido a outros projetos.

Iza, em paralelo, já terá iniciado o seu trabalho como a nova jurada do The Voice Brasil, na Globo. A edição do Música Boa do ano que vem, segundo o canal da Globosat, não há ainda nenhuma posição oficial sobre o seu futuro ou comando.

Sendo assim, tudo dependerá da confirmação, ou não, do programa musical na programação de 2020 do Multishow e se a cantora Iza vai querer continuar a frente do projeto. Vale salientar que, Thiaguinho e Anitta, já passaram pela apresentação da atração.

Veja também:

A Globo confirmou que Iza assumirá o lugar de Carlinhos Brown no The Voice Brasil. “Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, afirma ela.

A cantora Iza será jurada no The Voice Brasil da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar