Celebridades

Em 2019, Luan Santana focará na gravação de novo DVD e deve deixar o Só Toca Top

Ao que tudo indica, parece mesmo que Luan Santana não apresentará mais a segunda temporada do Só Toca Top prevista para estrear em fevereiro na Globo. Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o cantor focará totalmente neste ano em sua carreira musical, sendo que, de acordo com Luan, a experiência que teve de comandar programas tanto na Globo quanto no Multishow “não será repetida tão cedo”.

No mais, Ricco afirma que o jovem de 27 anos pretende, em 2019, se dedicar inteiramente a gravação de um novo DVD que será filmado na Bahia, em 19 de maio, o qual contará com a presença de vários artistas para fazerem participações especiais, dentre eles o DJ Alok que, inclusive, já está confirmado.

Luan Santana deve deixar o Só Toca Top em 2019 por causa de DVD (Foto: Divulgação)

Luan Santana deve deixar o Só Toca Top em 2019 por causa de DVD (Foto: Divulgação)

Globo mira em Wesley Safadão e sonda o cantor para comandar o ‘Só Toca Top’, afirma colunista

Após o anúncio oficial da saída de Fernanda Souza da Globo, a emissora carioca passou a procurar uma outra pessoa para substituir a atriz e apresentadora no comando do ‘Só Toca Top’. E parece que um possível nome já está sendo cogitado nos bastidores para vir fazer parte da atração musical em 2019.

Veja também:

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, no site UOL, o cantor Wesley Safadão possui grandes chances de assumir essa vaga, uma vez que ele encontra-se conversando com diretores do canal, que, segundo fontes internas, se mostram bastante confiantes em um acordo com o cearense. Isso, no entanto, tem fortes indícios de acontecer ainda este mês.

No mais, Ricco também destaca em sua publicação que, caso Luan deixe o programa (o sertanejo pode sair por conta da agenda de shows e a gravação de um DVD), Safadão poderá apresentar sozinho. Já em relação ao formato deste ano, a Globo optou por reduzir o número de edições. A nova temporada do ‘Só Toca Top’ está prevista para começar em fevereiro.

Wesley Safadão pode comandar o 'Só Toca Top' em 2019 (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão pode comandar o ‘Só Toca Top’ em 2019 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar