Celebridades, Noticia

Em 2 horas, Wesley Safadão canta 52 músicas no Fest Verão Paraíba

Aconteceu neste último domingo (14), na Paraíba, a segunda noite de shows do Fest Verão Paraíba. Uma das atrações da noite foi o cantor Wesley Safadão. O público que estava no local esperava apenas uma hora e meia de shows, porém, foram surpreendidos com a duração do show de mais de duas horas.

Ao todo, Wesley Safadão chegou a cantar 52 músicas, para cerca de 20 mil pessoas presentes no local. Além do cantor cearense, também se apresentaram durante a noite os cantores Saulo Fernardes e Márcia Fellipe, e o DJ Vintage Culture.

Sucesso de Anitta, Wesley Safadão passa a cantar Vai Malandra em seus shows

Anitta trabalhou bastante no seu mais novo projeto Check Mate. O último lançamento foi o hit Vai Malandra no dia 18 de dezembro. A música tem sido um verdadeiro sucesso, não somente no Brasil, e o videoclipe já ultrapassou a marca de 74 milhões de visualizações.

Com Vai Malandra, Anitta conseguiu pela primeira em sua carreira entrar no top 10 do Ranking Social divulgado pela Billboard. O novo lançamento da brasileira fez com que ela subisse mais de 30 posições de uma vez na lista, deixando para trás nomes como Beyoncé e Justin Bieber.

Veja também:

Além disso, a nova música fez história ao aparecer entre as 20 mais ouvidas do Spotify em todo o mundo. Tanto sucesso assim, tem feito a canção ser entoado em outros ritmos. Vários cantores já adicionaram a música no repertório de seus shows, Wesley Safadão é um exemplo.

O cantor cearense passou a cantar a música em ritmo de forró em suas apresentações pelo Brasil. Além de seus próprios sucessos, Wesley costumado cantar canções de outros artistas em seus shows. Vai Malandra é uma parceria de Anitta com MC Zaac, Maejor e Tropkillaz.

Wesley Safadão (Foto: Elias Dantas)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar