Celebridades, Noticia, Tempo de Amar

Elogiados em Tempo de Amar, protagonistas ganharão contrato fixo na Globo

Nos últimos anos, a Globo decidiu seguir uma medida que tirou vários de seus contratados da zona de conforto. Isso porque, a maioria dos artistas que assinaram com a emissora por um longo período, acabaram perdendo o convênio. A ideia do canal carioca era unicamente cortar gastos desnecessários e fechar vínculos com artistas apenas enquanto eles estiverem no ar.

No entanto, alguns nomes conseguiram driblar a nova lei da platinada e estão se dando bem com longos contratos. Este é o caso dos protagonistas de Tempo de Amar, a atual novela das seis. De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, os novatos Bruno Cabrerizo e Vitória Strada devem entrar em um acordo com a Globo de, pelo menos, dois anos.

Porém, nada ainda fora definido, nem tampouco o destino do ator, já que ele também atua em outros países, como Portugal e Itália. O desejo da Globo de segurar o casal é unicamente por conta do sucesso de seus personagens. Tanto o público quanto a crítica se renderam ao amor de Inácio e Maria Vitória, e não economizam nos elogios diariamente.

Vitória Strada fala sobre a emoção de protagonizar Tempo de Amar

Veja também:

Em entrevista, a gaúcha deu detalhes sua preparação para viver a personagem antes da estreia da trama das seis, e ainda falou sobre como seria contracenar Bruno Cabrerizo. “A Maria Vitória [nome da personagem], é muito corajosa, forte, e batalha pela liberdade e pelos sonhos dela. Tive algumas inspirações, mas me inspirei basicamente em minha mãe, cuja determinação se parece com a dela e me ajudou a entrar nessa personagem”, afirmou.

Vitória disse ser uma grande responsabilidade realizar sua estreia nas telinhas logo interpretando uma mocinha numa novela global. “Mas estive focada desde o início e o que importa é a dedicação. Além de tudo, estou tendo a sorte de contracenar com o Tony Ramos. Além de ser um ator que eu já admirava muito, é uma pessoa maravilhosa”, elogiou.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Bruno Cabrerizo e Vitória Strada protagonizam Tempo de Amar (Foto: TV Globo)

Bruno Cabrerizo e Vitória Strada protagonizam Tempo de Amar (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar