Celebridades

Elogiado pela sua beleza, segurança de Justin Bieber atua na Tropa de Elite do Rio

Ontem, 29, o cantor Justin Bieber resolveu ir na praia dar um rolê. No entanto, o que acabou chamando atenção nem foi o cantor, que aliás está um tanto estranho. O destaque super positivo foi realmente o segurança dele, que deixou a mulherada sem fôlego. Na internet, o cantor acabou sendo ofuscado perto da beleza do seu segurança, que muita gente achou ser do exterior.

Até mesmo a cantora Anitta, em uma rede social, ao comentar sobre o segurança, declarou que não curte andar com seguranças, mas alertou que depois de ver aquele cara, tudo na vida poderia ser repensado. Claro que a identidade desse cara não ficaria anônima por muito tempo. Foi questão de tempo para que a mídia descobrisse nome e o que faz da vida.

Veja também:

Segundo informações do colunista Leo Dias, o segurança em questão trata-se de Ricardo Herter, é brasileiro, e trabalha na Tropa de Elite da polícia carioca. Dedicado, Ricardo possui diversos cursos de especialização, sendo um agente de alto conceito dentro da polícia. Conhecido por Falcão, mais o codinome, Ricardo é visto como um dos mais atuantes policiais da  CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais) na SOTE ( Seção de Operações Táticas Especiais).

Segurança de Justin Bieber foi aclamado na internet (Foto: Agnews)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar