Programas

Elogiado no Emmy, “Zorra” terá seus textos vendidos

No Brasil, o “Zorra”, que antes contava com total, sempre foi motivo de críticas. Isso porque, o programa era visto como uma coisa ridícula e ultrapassada. No entanto, com o passar do tempo, viu-se que as coisas não eram bem assim e o programa conseguiu se reinventar, sendo indicado ao Emmy Internacional. Ainda que tenha sido derrotado por uma produção do Reino Unido, a Globo viu como positiva a indicação do programa.

Isso acontece porque o produto foi exposta para dezenas de TVs que concorreram e o resultado disso tudo foi justamente o reconhecimento da qualidade da atração, que como consequência teve justamente inúmeros pedidos para compra de textos. Algumas emissoras querem comprar los textos do “Zorra” para colocarem nos seus humorísticos.

Veja também:

No final das contas, o Emmy acaba sendo uma boa vitrine de qualquer emissora indicada, já que através dele é possível medir qual a percepção das próprias emissoras em relação a um determinado produto. No caso do “Zorra”, a Globo acabou tendo vantagens, embora não tenha se saído vitoriosa.

"Zorra" terá seus textos vendidos  para emissoras de outros países  (Foto: Reprodução/Globo)

“Zorra” terá seus textos vendidos para emissoras de outros países (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar