Celebridades

Ellen Roche sobre esteriótipos no Carnaval: “Desfilo gorda, magra, de qualquer forma”

Prestes a retornar aos sambódromos como rainha de bateria da Rosas de Ouro, Ellen Roche está ganhando elogios com sua nova forma física. Tentando ser fitness, a atriz conseguiu o seu objetivo e esbanja de um corpaço. Porém, ao ser questionada sobre esteriótipos, ela negou ser o tipo de pessoa que coloca isso como prioridade, e afirma que o melhor é se sentir bem consigo mesmo.

Eu desfilo gorda, magra, de qualquer forma. Não tenho vergonha nenhuma. Carnaval não tem padrão. Acho que a gente tem que, na verdade, se amar. A mulher, em sua essência, vive em uma busca tão desenfreada pela estética, de ficar incrível, ficar bonita, que esquecemos do interior, de estar bem, saudável“, declara.

Quis, na verdade, tirar o sobrepeso, que não era parte de mim, e ficar mais leve, mais saudável. Voltar ao que era antes, a auto-estima agradece, minhas roupas também. Agora em julho faço aniversário e falei: ‘quero olhar no espelho e ser cada dia um ser humano melhor, tanto fisicamente quanto pessoalmente’“, diz Ellen, que se destacou em seu último papel que fez em “Haja Coração”.

Ellen Roche. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Em entrevista, Ellen Roche revela que não está subindo na balança

Veja também:

Durante uma entrevista à jornalistas nos bastidores das gravações da segunda temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”, Ellen Roche falou sobre os comentários em relação ao seu corpo.

Mesmo afirmando que ‘encara de boa’ seu novo corpo, ela disse que há tempos não sobe em uma balança. “Eu não estou subindo na balança, estou naquela fase de não querer saber o meu peso, o quanto eu engordei. Adorei sair um pouco desse esteriótipo da mulher gostosona. Apesar dela também não deixar de ser, ela sabe usar suas as armas de sedução. Apesar dessas formas mais avantajadas, sabemos que brasileiro gosta mesmo é de corpão“, revela.

Você também pode gostar