Celebridades, Noticia

Ellen Roche revela ter sido vítima de assédio sexual

Na manhã desta sexta-feira (3), foi ao ar mais uma edição do Encontro, na tela da Globo. Durante o programa, os convidados falaram debateram sobre assédio sexual. Ellen Roche, um dos nomes que se fizeram presentes na atração, revelou já ter sido vítima de agressão sexual.

A atriz, que retornou recentemente nas telinhas vivendo uma enfermeira fogosa em O Outro Lado do Paraíso, relembrou algumas situações na qual passou. “Sofri várias vezes, assédio. Realmente, no ônibus essa história do cara começar a chegar e tentar se esfregar. Então, eu tentava mudar de lugar ou encará-lo, e ele já ficava meio constrangido”, afirmou.

Ainda conversando sobre o assunto com a apresentadora Fátima Bernardes, ela confessou que já sofreu assédio quatro ou cinco vezes ao longo da vida. “Outra, eu andando na rua, pararam o carro e o rapaz tentando me puxar para dentro de carro”, relatou. Depois de passar a tomar medo de situações como esta, Ellen conversou com um amigo sobre, e passou a se defender.

Veja também:

“Se alguém tentasse me agarrar, mesmo no ônibus, eu sacava o spray e tacava na cara de quem tentasse”, explicou a global, apontada como affair do ator Nando Rodrigues, e completou dizendo que já fez denúncia, mas se sentiu sem voz.

Ellen Roche (Foto: Reprodução/Globo)

Ellen Roche (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar