Celebridades

Ellen Rocche sofre preconceito de Malu Mader e Carolina Ferraz nos bastidores de “Haja Coração”, afirma colunista

Pode ser que você não saiba a fundo o enredo da próxima novela das sete, “Haja Coração”. No entanto, é necessário que se saiba que Ellen Rocche, Malu Mader e Carolina Ferraz serão amigas inseparáveis que dividirão o mesmo apartamento na novela. No entanto, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, Malu e Carolina odiaram a ideia.

Não necessariamente de ter que dividir um apartamento, e sim que a atriz escolhida para tal papel seja Ellen Rocche, elas não aceitam dividir espaço com a atriz, porque elas compreendem que Ellen não é uma atriz e sim uma modelo, que só aparece nas novelas pelo fato de ostentar um corpão. No entanto, as duas não demonstram isso em público para ninguém.

Veja também:

Elas sempre aparecem juntas, sorrindo, com um ar de felicidade, mas se dependesse de Malu Mader e Carolina Ferraz, Ellen Rocche jamais dividiria papel com elas. A colunista ainda usa como exemplo, o preconceito que Natália do Vale teve com Grazi Massafera em uma certa novela. Na época, Grazi ainda era vista como uma ex-bbb em inicio de carreira.

Ellen Roche está sofrendo preconceito, afirma colunista

Ellen Roche está sofrendo preconceito, afirma colunista

Curtidas

Você também pode gostar