Ellen Rocche sofre preconceito de Malu Mader e Carolina Ferraz nos bastidores de “Haja Coração”, afirma colunista

Pode ser que você não saiba a fundo o enredo da próxima novela das sete, “Haja Coração”. No entanto, é necessário que se saiba que Ellen Rocche, Malu Mader e Carolina Ferraz serão amigas inseparáveis que dividirão o mesmo apartamento na novela. No entanto, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, Malu e Carolina odiaram a ideia.

Não necessariamente de ter que dividir um apartamento, e sim que a atriz escolhida para tal papel seja Ellen Rocche, elas não aceitam dividir espaço com a atriz, porque elas compreendem que Ellen não é uma atriz e sim uma modelo, que só aparece nas novelas pelo fato de ostentar um corpão. No entanto, as duas não demonstram isso em público para ninguém.

Elas sempre aparecem juntas, sorrindo, com um ar de felicidade, mas se dependesse de Malu Mader e Carolina Ferraz, Ellen Rocche jamais dividiria papel com elas. A colunista ainda usa como exemplo, o preconceito que Natália do Vale teve com Grazi Massafera em uma certa novela. Na época, Grazi ainda era vista como uma ex-bbb em inicio de carreira.

Ellen Roche está sofrendo preconceito, afirma colunista
Ellen Roche está sofrendo preconceito, afirma colunista
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.