Celebridades, Globo, Noticia

Ellen Rocche se emociona no palco do Domingão

No último domingo, 29 de abril, Faustão pegou a todos de surpresa com um linda e inesperada homenagem para Ellen Rocche em meio ao quadro “Ding Dong”. O apresentador recordou coisas da atriz , que se defendeu quando o tema abordado foi preconceito.

“Eu já a conheço há bastante tempo. Toda mulher bonita sofre muito preconceito, especialmente em um país cheio de hipocrisia como aqui. Para que fique bem claro, e pouca gente sabe disso, essa loiraça passou em Medicina na USP e só não pode cursar porque na época o pai dela, desempregado, precisou de sua ajuda”, começou.

“Ela trabalhou em supermercado, em outras coisas, j foi modelo… Muita gente vai falar, agora que ela está super elogiada em tudo que faz. Mas não é só mulher bonita, não é só loira. Você passou poucas e boas. Por ser bonita, a mulher tem que mostrar 40 mil vezes e acaba enfrentando a pecha, o estigma. Serve para algumas pessoas repensarem e outras, que são suas fãs, ficarem muito orgulhosas”, apontou Faustão.

Veja também:

Ana Lúcia Torre, que contracena com Ellen na trama das 21h, também participou do quadro e teceu elogios à loira. “Nos meus 73 anos de vida, uma das pessoas mais queridas é Ellen Rocche. Eu sinto um enorme orgulho de poder dizer que sou amiga de Ellen Rocche”, falou Ana.

Ana Lucia Torre tece elogios à Ellen Rocche (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar