Celebridades

Ellen Rocche revela como perdeu 12 kilos para papel em novela

Quem vê Ellen Rocche em O Outro Lado do Paraíso, nem imagina que a atriz precisou emagrecer 12 kilos para a personagem, afinal de contas, antes disso ela estava em Haja Coração, por isso ela precisou engordar. No entanto, a atriz, em entrevista ao Estrelas, não se mostrou receosa quanto a perda de peso. Ela declarou que fez basicamente uma reeducação alimentar, mudando alguns hábitos, além de intensificar a academia.

“Antes eu estava só comendo besteiras e coisas hipercalóricas. Só pela reeducação e a dieta que meu nutricionista me passou, eu perdi oito quilos em dois meses”, “Continuei emagrecendo, só que a minha opção foi emagrecer bem mais devagar para trocar gordura por massa magra que é o mais difícil, emagrecer com qualidade para não perder o tônus”, declarou a mesma, que já tinha dito não se importar em ter que emagrecer e engordar, afinal de contas, o seu corpo está a disposição da arte.

Recentemente, Ellen falou sobre a doença do irmão

A atriz Ellen Rocche está vivendo um período muito bom na sua carreira, com direitos a vários trabalhos, inclusive estará participando da próxima novela das nove, “O Outro Lado do Você”, que estreia já na próxima semana. De qualquer forma, embora não fale muito sobre sua vida pessoal, a atriz tem um irmão que sofre com a falta de oxigênio no cérebro, o que acaba comprometendo algumas das suas ações.

Veja também:

Aos 34 anos, o irmão da atriz leva uma vida normal, pois, segundo ela, o mesmo não se vê como especial: “Eu não gosto muito de falar… É como se ele tivesse entre 8 e 10 anos. Hoje, ele tem 34 anos. A diferença é que ele não se vê como especial. Agora ele está fazendo tudo, está com WhatsApp, tem aula de bateria… Trato ele como se fosse um cara com 34 anos. Tento socializar ele. Claro que às vezes ele muda um pouco. Vou ao parque com ele, ele quer andar no Carrossel. Ai, eu falo: ‘Meu Deus, Jorge’. Mas eu o deixo ir. Ele é grandão! Eu não limito”, declarou a atriz.

Ellen Rocche emagreceu 12 kilos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar