Celebridades

Ellen Rocche relembra que entrou na “Casa dos Artistas” para salvar seu irmão

Atualmente no ar em “Haja Coração”, atriz Ellen Rochce participou da segunda edição do reality “Casa dos Artistas”, que foi ao ar entre 2001 e 2002 no SBT. Ellen ficou conhecida por participar como dubladora do “Qual é a Música”, apresentado por Silvio Santos entre 1999 e 2002, e revelou, em entrevista ao jornal Extra, que entrou na segunda edição do reality para conseguir dinheiro para pagar uma cirurgia para o seu irmão George, que enfrentava um sério problema cardíaco que provocava uma má-formação congênita do coração.

“Entrei no programa para conseguir dinheiro para cirurgia dele. George estava desenganado. Tanto que o médico disse que ele poderia morrer durante minha participação no reality. Já entrei na pressão, e esse foi o primeiro momento ‘haja coração’ da minha vida. Não dei um pio sobre a doença dele ali dentro e acabei ficando em segundo lugar”, afirmou.

Veja também:

Quando saiu do reality, Ellen ficou surpresa com a notícia de que a cirurgia iria ser paga pelo empresário Antonio. “Na época, Antonio Erminio de Moraes (empresário morto em 2014) ficou sabendo da história e bancou a cirurgia dele. Foi José Pedro da Silva, um dos melhores cirurgiões cardíacos do Brasil, quem o operou. Meu irmão é transplantado e vive uma vida boa, está ótimo, feliz. Esse foi o maior presente da minha vida. Não há nada melhor do que ver uma pessoa amada curada”, explicou.

Ellen Rocche entrou em reality para pagar cirurgia do irmão

Ellen Rocche entrou em reality para pagar cirurgia do irmão

Você também pode gostar