Celebridades

Ellen Rocche quebra o silêncio e fala sobre a doença do irmão

A atriz Ellen Rocche está vivendo um período muito bom na sua carreira, com direitos a vários trabalhos, inclusive estará participando da próxima novela das nove, “O Outro Lado do Você”, que estreia já na próxima semana. De qualquer forma, embora não fale muito sobre sua vida pessoal, a atriz tem um irmão que sofre com a falta de oxigênio no cérebro, o que acaba comprometendo algumas das suas ações.

Aos 34 anos, o irmão da atriz leva uma vida normal, pois, segundo ela, o mesmo não se vê como especial: “Eu não gosto muito de falar… É como se ele tivesse entre 8 e 10 anos. Hoje, ele tem 34 anos. A diferença é que ele não se vê como especial. Agora ele está fazendo tudo, está com WhatsApp, tem aula de bateria… Trato ele como se fosse um cara com 34 anos. Tento socializar ele. Claro que às vezes ele muda um pouco. Vou ao parque com ele, ele quer andar no Carrossel. Ai, eu falo: ‘Meu Deus, Jorge’. Mas eu o deixo ir. Ele é grandão! Eu não limito”, declarou a atriz.

Ellen Rocche mudou o visual para a próxima novela das nove

Afastada das novelas desde que interpretou Leonora em “Haja Coração” (2016), Ellen Rocche é um dos nomes confirmados no elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das nove de autoria de Walcyr Carrasco, que estreia em outubro, no lugar do sucesso “A Força do Querer”.

Veja também:

Para seu mais novo trabalho, Ellen teve de realizar mudanças nos cabelos e em sua massa corporal. A atriz adotou aos loiros e abandou os fios ruivos, além de ter emagrecido cerca de 12 quilos, após ter procurado uma reeducação alimentar, segundo revelou, em agosto, para o Gshow, site de entretenimento da Globo: “Fiquei bastante tempo ruiva. É bom, né? Depois da novela [‘Haja Coração’], que eu parei de tonalizar o cabelo e deixei ele desbotar, tornou perfeito para mim! Meu cabelo é um loiro acinzentado, então é superclaro. Eu gosto de mudar. É importante sair um pouquinho daquilo que a gente está acostumada”, disse.

Magra para viver uma personagem na trama protagonizada por Bianca Bin, Rafael Cardoso e Sérgio Guizé, Ellen pretende se manter com seu físico atual. “Eu acho que o mais difícil [entre engordar e emagrecer] é manter. Eu estou na manutenção, segurando a onda agora. Eu estou tentando fazer academia direto, continuando com a vida saudável e espero que durante a minha rotina na novela também. Vai precisar”, contou.

Ellen Rocche falou sobre irmão especial (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar