Malhação, Noticia, Novelas

Ellen Rocche fará participação especial em Malhação – Vidas Brasileiras

Em breve, a novela teen Malhação – Vidas Brasileiras ganhará mais um novo personagem na história escrita por Patrícia Moretzsohn. Trata-se de Jaqueline, a qual será vivida por Ellen Rocche. Na ocasião, a loira interpretará a mãe de Fabiana (Giovanna Rangel), que será destaque na trama, juntamente com toda sua família.

Além disso, Fabiana também passará a se aproximar de Hugo (Leonardo Bittencourt) e Alex (Daniel Rangel) ao longo do enredo. No mais, a previsão para que Ellen apareça em Malhação será em janeiro de 2019, assim como também no caso da atriz Miriam Freeland, que já está confirmada no folhetim. As informações foram divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ellen Rocche estará em Malhação - Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução)

Ellen Rocche estará em Malhação – Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond “passa a perna” em autores da Globo e troca novelas por séries

Atualmente com um contrato fixo dentro da TV Globo, o ator Cauã Reymond, ao que tudo indica, parece que decidiu tomar uma nova decisão para sua vida profissional. Isso porque o galã resolveu trocar as novelas por séries, algo não muito comum de se ver nos dias de hoje envolvendo esses tipos de profissionais.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Cauã “passou a perna” nos autores globais e rejeitou os papéis desempenhados para ele na atual trama de Aguinaldo Silva e também na próxima que será escrita por Walcyr Carrasco. Com isso, o artista então deverá ficar afastado das teledramaturgias da casa durante, aproximadamente, cinco anos.

Porém, nesse tempo, o ator não ficará parado, pois o mesmo irá se dedicar ao seu novo trabalho que será no filme “Pedro”, escrito por Laís Bodanzky, que relatará a história de Dom pedro I, além de dar continuidade a sua participação na terceira temporada da série “Ilha de Ferro”, a qual será exibida no GloboPlay e, possivelmente, na TV aberta no final de 2019.

Veja também:

Desta forma, Reymond acabou sendo dispensado da novela “Troia”, de Manuela Dias, a substituta de Dias Felizes, de Walcyr Carrasco, na faixa nobre, pois não teria como ele conciliar três atividades ao mesmo tempo. Entretanto, o bonitão ainda recebeu mais uma oportunidade para retornar aos folhetins, onde já não é visto desde 2015 quando fez a novela A Regra do Jogo.

Cauã foi então redirecionado para estar em Sete Vidas (ou Em Seu Lugar – título provisório), que entrará no lugar de Troia, em 2020, mas com nada ainda confirmado, visto que, caso a série Ilha de Ferro ganhe bastante repercussão, ele tem a oportunidade de desistir da trama para evitar a dupla exposição na TV.

No mais, Daniel Castro também destaca em sua publicação que em 2018 o ator só apareceu na Globo para fazer uma pequena participação no Tá No Ar, assim como também em uma exibição especial de dois episódios de Ilha de Ferro dentro da Tela Quente, em novembro.

Antes disso, ele ainda chegou a ser convidado para atuar em O Outro Lado do Paraíso e Segundo Sol, feitos estes que não tiveram sucesso. Vale lembrar que, em 2016, Reymond esteve à frente da série Justiça e, em 2017, da minissérie Três Irmãos, ambas na Globo.

Cauã Reymond ficará afastado das novelas por cinco anos (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond ficará afastado das novelas por cinco anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar