Noticia, Novelas

Ellen Rocche e Antonio Calloni serão amantes em Éramos Seis, afirma colunista

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, para a próxima novela das 18h, Éramos Seis, Antonio Calloni e Ellen Rocche estão se preparando para interpretarem um casal de amantes. Os dois atores, desde a última quinta-feira (22), estão tendo aula de dança nos Estúdios Globo.

Ellen será Marion e Calloni fará Júlio. Os dois dançarão muito durante a novela, já que a personagem de Rocche trabalha em um cabaré em que Antonio será um frequentador devoto. Apesar da Globo ter colocado uma equipe para auxiliar os atores nesse processo, Ellen já vantagem por sua experiência na Dança dos Famosos em 2011.

No remake de Éramos Seis, Antonio Calloni será marido da protagonista Lola (Gloria Pires), que não consegue ter com os filhos Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), Julinho (Davi de Oliveira/André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio) a mesma relação amorosa que a esposa tem com eles.

Veja também:

O vendedor da loja de tecidos de propriedade de Assad (Werner Schunemann), tem como grande sonho ser rico como o chefe. Já Ellen Rocche, será uma dançarina, amante e confidente de Júlio no cabaré. Mesmo com a sua experiência de vida, ela se enganará esperando que um dia ele deixe a família para viver com ela. Além da dança, Calloni está aprendendo como cortar tecidos corretamente.

Ellen Rocche e Antonio Calloni se preparando para a novela Éramos Seis da Globo (Foto: Reprodução/Raquel Cunha /TV Globo

Você também pode gostar